sábado , 23 setembro 2017
Home / Notícias Paroquiais / Festa em Honra a São Pedro 29/06/2017 – Tema “Virtudes, teologias e cardeais”.

Festa em Honra a São Pedro 29/06/2017 – Tema “Virtudes, teologias e cardeais”.

Inúmeros fiéis participaram do encerramento dos festejos de São Pedro  começando com a procissão pelas ruas da cidade. Em seguida, na Catedral Diocesana, a Santa Missa foi presidida pelo administrador Diocesano Padre Edivaldo e demais sacerdotes.

O Padre proferiu sua homilia agradecendo a todos pela participação e em seguida frisou como é bom ter São Pedro como nosso Santo Padroeiro. São Pedro recebeu do próprio Jesus as chaves do céu.

Assim, como disse, Jesus a Pedro, “Tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja”,  nós também devemos ser esta pedra que edificarmos uma igreja missionária e acolhedora.

Veja as fotos: