terça-feira , 25 abril 2017
Home / Ano da Misericórdia / Aconteceu: retiro de formação da PASCOM

Aconteceu: retiro de formação da PASCOM

Ocorreu no último sábado, dia 03 de dezembro, no Centro Diocesano em Teixeira de Freitas, o retiro de formação da PASCOM (Pastoral da Comunicação) com o tema “Comunicação e Misericórdia: Um Encontro Fecundo”.

Coordenadores e membros da pastoral de diversas paróquias da diocese se reuniram para refletir sobre a atuação da PASCOM diante da perspectiva da carta do Papa Francisco para o 50º Dia das Comunicações Sociais com o mesmo tema do evento.

A formação foi conduzida pelo assessor diocesano da PASCOM, Pe. Aldomiro Aciole, e contou com a presença do Pe. Roberto (Catedral São Pedro) e do bispo Dom Carlos Alberto dos Santos. O encontro foi finalizado com a celebração da Santa Missa presidida pelo Pe. Aldomiro na capela do centro diocesano.

Acesse o material do encontro aqui.