sábado , 25 março 2017
Home / Notícias em Destaque / 1º Aniversário do Terço dos Homens da Paróquia São Paulo Apóstolo

1º Aniversário do Terço dos Homens da Paróquia São Paulo Apóstolo

Celebrado no dia 20/06 o aniversário de um ano do Terço dos Homens trouxe um clima de festividade na noite de quarta-feira na paróquia São Paulo Apóstolo. No primeiro momento a acolhida aos visitantes seguida da saudação à Santíssima Trindade já antecipava que seria um momento de muita graça.

As famílias dos integrantes do terço também estavam presentes e durante a oração do terço foi possível perceber a devoção de cada um. A cada mistério meditado percebemos com maior intensidade que é a fé que nos move.

Parabéns pela perseverança dos líderes do movimento do Terço dos Homens e de todos os homens que em sua singeleza e humildade dobram seus joelhos para rezar o santo terço.

O movimento do Terço do Homens em nossa diocese cresce a cada dia, trazendo cada vez mais devotos à esta linda demonstração de fé e amor que é a oração do terço mariano.

Por Alex (PASCOM)