quinta-feira , 22 junho 2017
Home / Notícias em Destaque / Acontecerá o Retiro Diocesano da Pastoral da Juventude

Acontecerá o Retiro Diocesano da Pastoral da Juventude

A Pastoral da Juventude convida a todos para participarem do Retiro Diocesano da PJ 2017. Dias 29 e 30 de abril, iniciando-se às 8h, na quase Paróquia Santa Luzia em Itabatã.

“Queremos com muita mística, ternura e resistência, convidá-los a vivenciar o nosso RETIRO DIOCESANO da Pastoral da Juventude da Diocese de Teixeira de Freitas/Caravelas, iluminados pelo tema: “EM BUSCA DE UM PROJETO DE VIDA. MOMENTO DE FÉ, MÍSTICA E ESPIRITUALIDADE”.

Articule seu grupo e sua paróquia para que os coordenadores jovens e assessores possam viver com esse momento de espiritualidade, envolvidos pelo amor à juventude, buscando concretizar a Civilização do Amor.

Taxa de Inscrição: R$15,00 (por jovem)
Inscrições em: https://docs.google.com/forms/d/1uTAA8D91miqwOnT-l90cpZPJa2RbluFiy4h8I6b00AQ/prefill