quinta-feira , 27 abril 2017
Home / Notícias em Destaque / Pastoral da Juventude Convoca Coordenadores para Reunião Diocesana

Pastoral da Juventude Convoca Coordenadores para Reunião Diocesana

15109367_1249575648413838_5307336924566941313_n

A reunião para coordenadores da PJ ocorrerá no próximo domingo, dia 18/12/2016, às 8h, no Salão Paroquial da Catedral São Pedro.

Confira a mensagem enviada pela coordenação da pastoral:

“A Pastoral da Juventude da Diocese de Teixeira de Freitas / Caravelas vem a cada dia mais crescendo em nossa Diocese, mas para que a caminhada seja cada vez mais um espaço de evangelização, convocamos uma REUNIÃO DIOCESANA com todos os coordenadores de grupo de base, paroquial, setor e diocesano; reunião essa será um espaço de reencontro, de partilhas, de vivências, rezas e planejamento para o próximo ano; focando no fortalecimento da caminhada conjunta e na reafirmação do fazer pastoral em nossas realidades específicas.

Contamos com a colaboração e empenho de todos, para que os coordenadores de grupo de base e paroquiais compareçam no encontro, e assim laços sejam estreitados, esperanças renovadas e a FÉ confirmada, pois a essência da PJ é a união da juventude, e a confiança “na força do jovem que segue o caminho do Cristo Jesus”.

Siga a página da PJ no facebook e fique por dentro das novidades da pastoral: https://www.facebook.com/pj.dioceseteixeiradefreitascaravelas