terça-feira , 25 abril 2017
Home / Notícias Paroquiais / Posse do Pe. Rogério na Quase Paróquia Santa Luzia

Posse do Pe. Rogério na Quase Paróquia Santa Luzia

Na última terça (14) aconteceu a Celebração Eucarística de posse do Neo Sacerdote, Pe Rogério Gonçalves na Quase Paróquia Santa Luzia de Itabatã, Diocese Teixeira de Freitas. Dela participaram o Bispo Dom Carlos que presidiu a solenidade,  Pe. Roberto (Catedral São Pedro), Pe. Paulo Sales (São José Operário Itabatã), Pe. Bento (Posto da Mata), Pe. Nestor (Trevo P. da Mata). Além da presença de Seminaristas, Religiosas e Comunidade para rezar e celebrar a chegada do novo Padre.

Foi uma festa rica em emoções, onde Pe. Rogério recebeu o carinho especial da Comunidade que o acolheu com orações e com muito calor humano.

Pe Rogério agradeceu a presença de toda a Comunidade, e se mostrou feliz pela nova missão, de estar vindo diretamente de Alagoinhas, para amar e conduzir este povo de fé nesta Quase Paróquia Santa Luzia de Itabatã.