Diocese de Gov. Valadares faz campanha para arrecadar donativos

riodoce

GOVERNADOR VALADARES ESTÁ EM ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA!

“ESTAMOS LITERALMENTE SEM ÁGUA PARA CONSUMO E PARA BEBER!”

O rompimento nas barragens da Samarco no município de Mariana não afetou somente aquela região, afetou a vida de dezenas de cidades da bacia do Rio Doce. A cidade de Governador Valadares (MG) está vivendo há uma semana uma grave crise de falta de água, por que não se pode captar água do Rio Doce para consumo humano, devido à imensa quantidade de lama contendo metais pesados e tóxicos que correm pela calha do rio, sem nenhuma previsão de quando ela passará totalmente.

Milhares de famílias estão desesperadas, principalmente os mais necessitados, pobres, idosos, enfermos, crianças e as pessoas com algum tipo de deficiência grave. Estamos em estado de calamidade, nossa cidade está um caos.

A Diocese de Governador Valadares está arrecadando doações para população carente da cidade, revertendo-as em água e cestas básicas.

CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA DOAÇÃO

Não existe mínimo nem máximo. Todo valor doado é importante.