Jubileu dos Movimentos Marianos Reúne Milhares em Teixeira!

Neste domingo, dia 18 de setembro de 2016, a Diocese de Teixeira de Freitas / Caravelas se reuniu para celebrar o Jubileu dos Movimentos Marianos, organizado pelo Terço dos Homens, Mãe Peregrina e Legião de Maria.

Segundo a organização, mais de 3.000 pessoas participaram do evento que aconteceu no Clube Jacarandá com o tema: “Maria, Mãe da Misericórdia”. A programação, repleta de emoção e fé, contou com testemunhos, contemplações do Santo Terço, animação, e encerrou-se com a Santa Missa presidida pelo Bispo Diocesano Dom Carlos Alberto.

Dom Carlos aproveitou o tema do encontro e exortou em sua homilia que Nossa Senhora é um exemplo de misericórdia para todos:

“Se queremos mudança em nossa vida, em nossa sociedade, temos que começar por nós, assim como Maria disse: ‘faça-se em mim segundo a Vossa vontade’. Primeiro ela aceitou a ação de Deus em vida e depois pediu para que os outros seguissem à Jesus dizendo: ‘Fazei tudo o que Ele vos disser'”.

Ao término, foi feita a renovação da aliança da Mãe Peregrina de Schoenstatt com as famílias que recebem a capela em suas casas e a organização do evento agradeceu a todos pela presença e perseverança dos movimentos marianos em nossa diocese.

Confira as fotos: