Home / Ano da Misericórdia / Retiro Diocesano para a Pastoral da Comunicação

Retiro Diocesano para a Pastoral da Comunicação

retiro

Ocorrerá no dia 03 de dezembro no Centro Diocesano em Teixeira de Freitas o Retiro espiritual COMUNICAÇÃO E MISERICÓRDIA: Um Encontro Fecundo. O retiro visa a formação espiritual dos membros da PASCOM através do estudo e reflexão da carta do Papa Francisco para o 50º dia mundial das comunicações sociais. A carta pode ser acessada aqui.

O início será às 13h e encerramento às 18h com a Santa Missa. A condução será feita pelo do Pe. Aldomiro Aciole, assessor diocesano para a PASCOM.

A participação é gratuita, porém as inscrições devem ser feitas neste link: https://goo.gl/forms/nBYb3SwEhCHjpM9Q2.

Todos os membros das PASCOMs paroquiais são convidados a participar.