Home / Notícias em Destaque / Dom Carlos Anuncia Transferências de Sacerdotes

Dom Carlos Anuncia Transferências de Sacerdotes

O bispo diocesano Dom Carlos Alberto empossará ao longo desta semana dois sacerdotes em paróquias da Diocese de Teixeira de Freitas / Caravelas, são eles:

• Frei Beto, na Paróquia São Cosme e Damião em Itamaraju. A posse será na segunda-feira (09/01/2017), às 19:30h.
  • Pe. Paulo Cesar, na Paróquia Santa Rita em Teixeira de Freitas. A posse será na quinta-feira (12/01/2017), às 19:30h.

Outras mudanças ocorrerão para suprir a necessidade das paróquias e serão anunciadas conforme aconteçam.

Por: PASCOM Diocesana