Disponível o Anuário Diocesano 2017

capa_anuario

Tenho a alegria de levar ao conhecimento de todos, o nosso Anuário Diocesano 2017, com informações importantes para o nosso trabalho pastoral. Seu objetivo é ser um guia e um facilitador da comunicação entre as diversas instâncias, ministros e agentes de pastoral, e também e possibilite às pessoas conhecerem melhor a nossa Diocese.

O Anuário é fruto do nosso desejo de agir, seguindo a exortação do Apóstolo de prosseguir decididamente (Fl 3,16) e o mandato do Senhor de anunciar o seu reino a todos os povos, tendo a certeza que Ele coopera conosco em nossa missão (Cf. Mc 16,15-20).

Também neste ano mariano, em que comemoramos os 300 anos da manifestação milagrosa de Nossa Senhora da Conceição da Aparecida e também os 100 anos de sua aparição em Fátima, desejamos trilhar seu caminho de humildade e de verdadeira doação a Cristo e a seus irmãos. Consagremo-nos a Ela com nossa vida e nossos planos!

Desejamos que todos possam cooperar uns com os outros, numa verdadeira comunhão fraterna, formando a unidade da comunidade eclesial que manifesta pela fé, pela esperança e pelo amor a presença do Senhor em nosso meio.
Que o Senhor da messe nos anime e plenifique com seu Espírito Santo para que todas as nossas ações sejam conforme a sua vontade. Que São Pedro, nosso padroeiro interceda por nós em nossa caminhada.
Deus abençoe a todos!

Dom Carlos Alberto dos Santos

Faça o download do anuário completo aqui.