Paróquia N. S. de Fátima Celebra Casamento Coletivo

Aconteceu no último sábado (03) de março, ás 19 horas na Matriz Nossa Senhora de Fátima, o primeiro casamento coletivo para a comunidade. O Padre Edvaldo Santana, realizou o casamento de sete casais, que com emocionados e agraciados pelo Santo Sacramento do Matrimônio assumiram perante a DEUS a aliança do amor na vivência conjugal.

A preparação dos sete casais, para receber o matrimônio, foi da Pastoral Familiar a qual é coordenada pelo casal Amélia Patrícia Bispo da Costa Oss e Tiago Bissoli Oss. A Pastoral Familiar destacou que a proposta principal deste casamento comunitário foi ajudar aos casais que sentiam a necessidade de receber o sacramento, mas por razoes financeiras não podiam realizar tal desejo, além do mais foi uma oportunidade para alguns casais conviventes, oficializarem sua união como manda a orientações da Santa Igreja.

Por PASCOM PARÓQUIA DE FÁTIMA