Home / Notícias Paroquiais / Paróquia N. S. de Fátima Celebra Casamento Coletivo

Paróquia N. S. de Fátima Celebra Casamento Coletivo

Aconteceu no último sábado (03) de março, ás 19 horas na Matriz Nossa Senhora de Fátima, o primeiro casamento coletivo para a comunidade. O Padre Edvaldo Santana, realizou o casamento de sete casais, que com emocionados e agraciados pelo Santo Sacramento do Matrimônio assumiram perante a DEUS a aliança do amor na vivência conjugal.

A preparação dos sete casais, para receber o matrimônio, foi da Pastoral Familiar a qual é coordenada pelo casal Amélia Patrícia Bispo da Costa Oss e Tiago Bissoli Oss. A Pastoral Familiar destacou que a proposta principal deste casamento comunitário foi ajudar aos casais que sentiam a necessidade de receber o sacramento, mas por razoes financeiras não podiam realizar tal desejo, além do mais foi uma oportunidade para alguns casais conviventes, oficializarem sua união como manda a orientações da Santa Igreja.

Por PASCOM PARÓQUIA DE FÁTIMA