Home / Notícias em Destaque / Pastoral da Catequese Realiza Encontro Bíblico Catequético

Pastoral da Catequese Realiza Encontro Bíblico Catequético

A Pastoral da Catequese Diocesana promoverá entre os dias 16 e 18 de março o Encontro Bíblico Catequético no Centro Diocesano em Teixeira de Freitas. A formação se inicia no dia 16, às 17h e se encerra no dia 18, às 12h com o almoço.

A formação terá como tema “Iniciação à Vida Cristã – Itinerário para Formar Discípulos Missionários” e contará com a participação da coordenadora regional da Pastoral da Catequese, Terezinha dos Santos Barbosa, que fará uma reflexão sobre o documento 107 da CNBB. Este documento é uma orientação para leigos e sacerdotes sobre a formação Cristã.

Estão sendo convocados para participar seis catequistas de cada paróquia, devendo estes realizar a inscrição junto à secretaria da sua paróquia ou diretamente na cúria diocesana.

Por PASCOM Diocesana.