Home / Notícias Paroquiais / Formação Bíblica Evangelho de São Mateus

Formação Bíblica Evangelho de São Mateus

A Paróquia Santo Antônio promoverá o II Estudo Bíblico: À luz do Evangelho de São Mateus. O encontro de formação acontecerá nos dias 21 e 22 de Julho, no auditório do IFA.

Será um momento ímpar de profundo estudo teórico e prático. A equipe da Pastoral Bíblico Catequética da Diocese de Teófilo Otoni ministrará o encontro.

Convidamos a todos irmãos e irmãs do setor I. Participem conosco.
Os interessados em participar, devem confirmar presença na Secretaria Paroquial, por telefone: (73) 3011-1406.

Por PASCOM Paróquia Santo Antônio.