Home / Notícias Paroquiais / Jovens de Itabatan participaram dos 20 anos do PHN.

Jovens de Itabatan participaram dos 20 anos do PHN.

Um retiro anual para a juventude que acontece na canção nova, com missão de educar os jovens sob o apoio do santo evangelho e a vida de santidade que Deus nos apresenta, à renunciar a vida do pecado, para abraçar a vida de graça ao lado do Senhor.

“PHN 20 anos foi uma benção, pois me proporcionou uma nova experiência com Deus. Onde a graça dele foi derramada abundantemente. Voltamos para casa com o dever de POR HOJE NÃO VOU MAIS PECAR.” Testemunha um dos Jovens.

por PASCOM Paróquia São José Operário