Home / Notícias Paroquiais / Frei Givaldo dos Santos é Ordenado Diácono pelos Frades Capuchinhos.

Frei Givaldo dos Santos é Ordenado Diácono pelos Frades Capuchinhos.

A Celebração Eucarística em que se deu o rito da ordenação diaconal ocorreu no Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora da Piedade localizado no centro da cidade de São Salvador, casa mãe da Província dos Capuchinhos da Bahia e Sergipe, no dia 11 de Agosto às 10h, e foi presidida pelo bispo ordenante Dom Marco Eugênio de Almeida, bispo auxiliar da Arquidiocese de São Salvador da Bahia.

Fizeram-se presentes Pe. Ronaldo Cardoso e Pe. Isael Silva representando a diocese de origem.

Em nossa comunidade paroquial, os familiares, amigos e irmãos de fé, elevam preces de agradecimento a Deus pela vocação do frei.

Fonte: Capuchinhos do Brasil /CCB
Por Frei Elton Caires Santos (Cúria Provincial)

Por Pascom – Paroquia São joão Operário