Home / Notícias em Destaque / CONVOCAÇÃO – AOS CURSILHISTAS DE CRISTANDADE

AOS
CURSILHISTAS DE CRISTANDADE

CONVOCAÇÃO

João 21:18. Em verdade, em verdade Eu te afirmo: quando eras mais jovem, tu te vestias a ti mesmo e ias para onde desejavas; mas quando chegares à velhice, estenderás as mãos e outra pessoa te vestirá e te conduzirá para onde tu não queres ir.”

O Bispo da Diocese de Teixeira de Freitas, convoca todos os Cursilhistas de Cristandade desta Diocese que, um dia, mesmo que tenham sido no ardor consciente da sua juventude livre e disposto ao servir, respondeu, confiante “…e eu com sua graça”, ao chamado do Mestre Jesus Cristo, e que hoje, ainda com o passar do tempo não se desvinculou da Sua Misericórdia, para comparecerem a nossa primeira reunião de Cursilhistas desta Diocese, que realizar-se-á na Sala de Catequese da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Itamaraju-BA, no dia 22 de fevereiro de 2015, às 09:00hs, para tratarmos de assuntos referentes ao Movimento de Cursilhos da nossa Diocese.

Teixeira de Freitas-BA, 05 de fevereiro de 2015.

Dom Carlos Alberto dos Santos

Bispo Diocesano.