Home / Notícias em Destaque / Léo Mantovani é indicado ao Troféu Louvemos o Senhor

Léo Mantovani é indicado ao Troféu Louvemos o Senhor

leo_mantovaniNesta quarta-feira, 27 de maio acontece a sétima edição do Troféu Louvemos o Senhor, o maior prêmio nacional da música católica. Léo Mantovani representa o estado da Bahia, tendo o seu álbum “O Tempo das Canções” sido indicado em três categorias: Melhor CD Litúrgico, Melhor Música Litúrgica (Bendito Seja Deus) e Artista Revelação.

A premiação será transmitida ao vivo, a partir das 20h por 7 emissoras de inspiração católica, entre elas Rede Século 21, Rede Vida, Canção Nova, TV Aparecida, além de rádios e internet.

Acompanhe!

Saiba mais em: http://leomantovani.com.br/ ou curta a Fan Page do artista: Facebook.com/leomantovani