Notas OficiaisNotícias Diocesanas

Dom Jailton de Oliveira Lino visitou o Santuário de Santa Rita de Cassia na Itália

Como parte do itinerário proposto, hoje dia 17/05/2022, pela manhã, no Santuário de Santa Rita de Cassia na Itália, o Reverendíssimo Bispo Dom Jailton de Oliveira Lino, PSDP, juntamente com os Bispos do Regional Nordeste3, estiveram em visita a esse local santo.

Desse modo, Dom Jailton mandou uma mensagem, para a Paroquia Santa Rita de Cassia em Teixeira de Freitas-Bahia, pois a mesma esta em festa pela padroeira.

Portanto, Santa Rita de Cassia foi, uma freira agostiniana da diocese de Espoleto, Itália. Foi beatificada em 1627 e canonizada em 1900 pela Igreja Católica, das causas impossíveis, dos doentes, das viúvas e das mães. Ela nos deixou muitos aprendizados, um deles é sempre confiar e ter fé em Deus.

Umas de suas frases foi : O que é impossível aos homens é possível a Deus. -Santa Rita de Cássia.

O Padre Douglas Antunes administrador Paroquial da Paroquial Santa Rita de Cassia, deixa em forma de áudio uma mensagem, falando um pouco, o sentimento dele em receber a mensagem de Dom Jailton. Confira:

Matéria: Hanna Lima.

Fotos e Vídeo: Dom Jailton Lino.