Notícias DiocesanasNotícias do Seminário

Comunidade do Seminário Propedêutico Bom Pastor promove IV Encontro Vocacional Diocesano

Aconteceu neste domingo, 22 de Maio de 2022, no Seminário Propedêutico Bom Pastor, situado na cidade de Teixeira de Freitas – Caravelas / BA, o IV Encontro Vocacional Diocesano, promovido pelos seminaristas do Seminário sobe a orientação do Reverendíssimo Padre Roberto Pereira da Silva, Magnífico Reitor do Seminário e Animador Vocacional Diocesano.

PASCOM – Divulgação

O encontro teve início às 08h com um momento de acolhida. Em seguida, os participantes rezaram a oração das Laudes. A programação contou com momentos de reflexão, Celebração da Santa Missa, almoço, momento de partilha com os seminaristas e finalizou com um momento esportivo de lazer e confraternização.

O encontro vocacional para jovens rapazes tem como objetivo auxiliá-los no processo de discernimento vocacional.

Peçamos a Jesus, o Bom Pastor, que continue a chamar jovens para o serviço do Reino de Deus!

Fotos: Munique

Edição de Fotos: Hanna Lima