Home / DNJ2016 / Começa o DNJ 2016: Via Sacra

Começa o DNJ 2016: Via Sacra

No dia 21 de Outubro de 2016 deu-se inicio às comemorações do Dia Nacional da Juventude (DNJ). Cerca de 200 jovens participaram da Via Sacra que foi lindamente encenada pelos jovens da diocese.
Com o tema “Via-sacra e a obras de misericórdia”, a encenação da primeira estação ocorreu na Paróquia São Sebastião, no bairro São Lourenço. Conduzida pelo Padre Gilberto e religiosos(as), a juventude percorreu as ruas da cidade até a chegada na Catedral São Pedro, finalizando, então, com a adoração a Jesus Eucarístico.

Confira as fotos:

Este foi apenas o primeiro dia, ainda tem muita animação e oração pela frente, confira a programação completa aqui.

Por: PASCOM Diocesana