Home / DNJ2016 / Milhares de jovens participam do DNJ 2016

Milhares de jovens participam do DNJ 2016

O Dia Nacional da Juventude, organizado pelo Setor Diocesano da Juventude e proposto pela Comissão para Juventude da CNBB, reuniu milhares de jovens de toda a diocese no Clube Jacarandá, em Teixeira de Freitas, no último domingo, dia 23.

Iniciando-se na sexta-feira com a via sacra, o evento continuou no sábado com o show da Banda Ebrom e chegou ao ápice no domingo, onde, pela manhã, os jovens saíram em caminhada da Nova Catedral Diocesana rumo ao Clube Jacarandá. Chegando ao clube, muita animação, fé e momentos de reflexão e adoração a Deus foi o que se viu.

Após a Santa Missa foi anunciado pelo bispo e comissão organizadora que o próximo DNJ será na cidade de Itanhém-BA, a qual deverá receber e organizar o evento em 2017.

Assista aos momentos marcantes do evento no nosso canal no YouTube.

Fotos: Diego da Silva / Hanna Lima (PASCOM Diocesana)