Notícias Paroquiais

Celebração da Solenidade da Imaculada Conceição em Medeiros Neto – BA

Na noite desta última sexta-feira, 08 de Dezembro de 2023, após linda procissão, foi celebrada a Santa Missa da Solenidade da Nossa Senhora da Imaculada Conceição, presidida pelo Pároco Pe. Paulo Sales e concelebrada pelo Vigário Pe. Leonardo Carvalho.

Este dia muito especial, também ficou marcado pela participação de diversos Padres que pertencem a nossa Diocese Teixeira de Freitas/Caravelas que vieram prestigiar este dia muito importante para todos os devotos da Imaculada.

Em sua Homilia, o Pároco falou deste dia importante para nossa fé, e iniciou saudando todos Sacerdotes, religiosas e todos devotos de Nossa Senhora. Expressou sua alegria na certeza que Deus nos presenteou com muitas graças nessa novena. “Exclamou ainda mais, o trabalho espiritual que é o mais importante, o trabalho daqueles que amam Nossa Senhora.”, disse o Padre.

Ao final da Santa Missa, foram feitos devidos agradecimentos a todas Pastorais, Movimentos e Famílias, que se doaram em prol deste Novenário em Honra a Nossa Senhora da Imaculada Conceição.Viva Nossa Senhora!

Por: PASCOM NOSSA SRAª DA IMACULADA CONCEIÇÃO 🔰

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo