Notícias DiocesanasNotícias em Destaque

Posse canônica do Pe. Paulo Sales na Paróquia São Sebastião em Vereda.

“Nós somos uma comunidade formada pela diversidade que busca viver a unidade.” Dom Jailton

Santa Missa Marca a Posse do Pe. Paulo em Vereda
Na manhã do último domingo, 07 de abril, aconteceu a posse canônica do Pe. Paulo Sales na Paróquia São Sebastião em Vereda.
Foi um momento importante para todo povo de Vereda no qual foi celebrada a Santa Missa presidida pelo bispo diocesano, Dom Jailton de Oliveira Lino, estiveram presentes também os sacerdotes Pe. Ariston Domingues e Pe. Edivaldo Santana
Neste tempo em que vivemos o segundo domingo da Páscoa, Dom Jailton em sua homilia falou sobre o evangelho e ressaltou que a Igreja é uma comunidade formada por pessoas diversas; pessoas com caraterísticas e ideias diferentes uma das outras, porém, vivendo em unidade dentro de uma pluralidade, uma só fé, um só coração por amor a Jesus Cristo, assim nasce a comunhão e a união.
“Nós somos uma comunidade formada pela diversidade que busca viver a unidade.” Disse o excelentíssimo bispo.
Ao final da celebração, Dom Jailton e o Pároco Paulo agradeceram a recepção dos fiéis e se colocaram a disposição de todos para que juntos possam realizar o trabalho de evangelização na Paróquia São Sebastião.

Por PASCOM Nossa Srª Da Imaculada Conceição e PASCOM São Sebastião.