Notícias DiocesanasNotícias em Destaque

Lançamento do livro Círculo Bíblico – Edição 2024

Aconteceu neste sábado (20) no Auditório do IFA o lançamento do livro utilizado pelos grupos de Círculo Bíblico.

O lançamento contou com a presença do Diácono Diego Claudio, assessor do Círculo Bíblico da nossa diocese, da coordenadora da pastoral diocesana de Círculo Bíblico, Martaides Pedroso, e dos padres Ricardo Meneses e Mathaus Sales, ambos da forania São Pedro, além de outros convidados que prestigiaram o evento.

O livro é fruto de um trabalho pioneiro em nossa Diocese, visando complementar as reflexões bíblicas que ocorreram de abril a setembro, trazendo temas importantes para alcançar um verdadeiro entendimento e uma proximidade profunda da palavra de Deus em cada encontro.

Conforme mencionado na apresentação do livro, os temas dos Círculos Bíblicos ressoaram ao longo deste ano B da Liturgia da Igreja, em sintonia com o Evangelho de Marcos, que será acompanhado ao longo de todo o ano e mostrará a realização das promessas da antiga Aliança concretizadas em Jesus Cristo, Senhor e Mestre.