Home / Notícias em Destaque / Vem aí: FDJ – Formação Diocesana para Juventude

Vem aí: FDJ – Formação Diocesana para Juventude

No dia 09 de julho ocorrerá no IFA (Instituto Francisco de Assis) a Formação Diocesana para Juventude com o tema: “Os jovens, a fé e o discernimento vocacional”.

O evento se inicia às 7h, às 11h haverá a Santa Missa e às 16h ocorrerá o encerramento. A programação contará com a participação via Web do Assessor Nacional da Juventude Pe. Toninho, e o assessor diocesano da Juventude, Pe. Valdir Vitorino.

As inscrições podem ser realizadas na cúria diocesana (ao lado da Capela de Adoração), no valor de R$ 15,00, estando incluso café da manhã, lanche e almoço.

Participe!