Inscrições abertas para o Jubileu de Ouro da RCC!

Em 2017, a Renovação Carismática Católica está celebrando 50 anos. Este Jubileu de Ouro é o momento oportuno para todos os carismáticos, membros de grupos de oração, possam reunir-se e louvar a Deus por tantas maravilhas que Ele operou e está a operar em nosso meio.

Estamos organizando um grande evento em nossa Diocese para marcar esta celebração dos 50 anos da “Corrente de Graça”, como denominou o Papa Francisco. Serão três dias de muito louvor, ação de graças e clamor. E, claro, muitos testemunhos daqueles que estão desde o começo nessa missão de espalhar a experiência do Batismo no Espírito Santo.

O ingresso no Jubileu Diocesano será inteiramente gratuito, mas TODOS os participantes deverão se inscrever no link abaixo e informar se necessitam ou não de hospedagem.

INSCRIÇÕES AQUI.

Venha participar!