sexta-feira , 17 novembro 2017
Home / Notícias em Destaque / Fraternidade O Caminho celebra 10 anos em Teixeira de Freitas

Fraternidade O Caminho celebra 10 anos em Teixeira de Freitas

A Fraternidade O Caminho de Teixeira de Freitas encerrou sua programação em comemoração aos 10 anos de missão em nossa cidade com a Santa Missa celebrada pelo Padre Gilson Sobreiro, fundador da comunidade, e co-celebrada pelo Pe. Roberto e  Pe. Epaminondas.

A celebração aconteceu na Paróquia São Francisco de Assis, no dia 08/07 às 17 horas. Estiveram presentes, Leigos Associados, Juventude Caminho, Casais O Caminho, benfeitores e amigos.

No decorrer da semana houve várias programações, como Santa Missa, Adoração ao Santíssimo e serviços de solidariedade aos mais necessitados. A comunidade tem 15 anos de existência e aqui em nossa diocese completou 10 anos.

Sua missão é cuidar dos mais necessitados, como aqueles que vivem em situação de rua ou de drogadição. Dos que vivem à margem da sociedade.

Quem quiser conhecer um pouco mais dessa comunidade, aqui em Teixeira de Freitas visite a Fraternitas Imaculada Conceição (Casa das Irmãs), que fica situada à Rua da Lapa, 203 no bairro Vila Vargas. Acesse também a FanPage da Fraternidade.