Diocese celebra seus 55 anos!

Celebrou-se nesta sexta-feira, dia 21 de julho de 2017, os 55 anos de fundação da Diocese de Teixeira de Freitas / Caravelas.

A Santa Missa ocorreu na Catedral São Pedro e foi presidida pelo Administrador Diocesano, Pe. Edivaldo Santana. Vários padres de toda a diocese se fizeram presentes neste importante momento.

Pe. Edivaldo refletiu em sua homilia que já se passaram três bispos em nossa diocese nesses 55 anos: Dom Felipe, Dom Antônio e Dom Carlos, e neste momento a diocese aguarda a chegada de um novo pastor, portanto devemos continuar orando para que o Senhor envie um novo bispo para a diocese que se encontra vacante.

Ouça a homilia completa proferida pelo Pe. Edivaldo:

Aconteceu ainda nesta data o início das comemorações pelo Jubileu de 50 anos da Renovação Carismática Católica, que se estende até o dia 23 no Clube Jacarandá. Ao término da celebração o Pe. Edivaldo concedeu uma entrevista à PASCOM e falou um pouco sobre a história da diocese, agradeceu aos colegas sacerdotes que o auxiliam na administração da diocese e parabenizou as pastorais e movimentos:

Fotos: