Home / Notas Oficiais / Segunda Nota: Estado de Saúde do Pe. Manoel Ferreira

Segunda Nota: Estado de Saúde do Pe. Manoel Ferreira

Conforme informado no dia 20 de julho, o Pe. Manoel Ferreira, pároco da Paróquia Imaculada Conceição em Teixeira de Freitas, está internado na Beneficência Portuguesa em São Paulo, onde luta contra um câncer.

O reverendíssimo padre passou por uma cirurgia no dia 20 e está se recuperando muito bem, tendo melhoras significativas, portanto a cirurgia foi um sucesso.

Na certeza de que as milhares de orações dirigidas à Deus pela saúde do Pe. Manoel foram decisivas em seu favor, a Diocese de Teixeira de Freitas / Caravelas pede aos fiéis que continuem intercedendo pelo Pe. Manoel.