RCC Comemora Jubileu de Ouro!

A Renovação Carismática Católica (RCC) comemorou entre os dias 21 e 23 de julho de 2017 seus 50 anos de existência no mundo. As comemorações se iniciaram juntamente com a celebração dos 55 anos da Diocese de Teixeira de Freitas / Caravelas, na sexta-feira, com uma Missa presidida pelo Pe. Edivaldo Santana na Catedral São Pedro.

O Padre Fabiano Costa, assessor diocesano da RCC em nossa Diocese, falou sobre o momento:

O jubileu de ouro foi marcado por um grande evento no Clube Jacarandá que contou com a presença dos padres José Juan da Misericórdia, Fabiano Costa e o administrador diocesano, Edivaldo Santana. Esteve presente ainda a Banda Santíssima Trindade que animou uma multidão de jovens e adultos. Em momentos de adoração e oração os fiéis foram levados à um verdadeiro encontro com Deus.

O coordenador da RCC, Binho, falou sobre sua experiência em ter participado das comemorações do jubileu em vários lugares do mundo:

Em nossa diocese a RCC tem uma presença muito forte ajudando na evangelização de muitas pessoas, por isso celebramos este momento com muita alegria e fé. Conheça mais sobre a RCC através do site www.rccteixeira.com.br ou pela Fanpage no Facebook.

Agradecemos à equipe da RCC de Teixeira de Freitas por fornecer os vídeos e fotos para a formulação desta matéria.