Home / Notícias em Destaque / Pastoral da Criança Comemora 30 Anos!

Pastoral da Criança Comemora 30 Anos!

A Pastoral da Criança reunida na manhã deste domingo, dia 06 de agosto, na Catedral São Pedro celebrou 30 anos de Evangelização na Diocese de Teixeira de Freitas / Caravelas.

Membros de todas as Paróquias rezaram agradecendo a Deus pela bondade e os grandes feitos realizados principalmente na ajuda às crianças carentes.

Padre Roberto celebrou a Santa Missa e dedicou com bondade toda a Pastoral ao coração de Maria. E pediu para que Deus renove as forças de cada membro.