Notas OficiaisNotícias em Destaque

Terceira nota: Estado de Saúde do Pe. Manoel Ferreira

A Diocese de Teixeira de Freitas / Caravelas informa, através do seu Administrador Diocesano Padre Edivaldo Santana, que o reverendíssimo padre Manoel Ferreira apresenta, nesse exato momento, um quadro muito delicado de saúde.

Como é do conhecimento de todos há quase um ano ele luta contra um câncer raro e agora vive um momento crítico onde toda a Igreja é convidada a rezar por ele. O sacerdote está na UTI da Beneficência Portuguesa em São Paulo onde passará por testes de eletroencefalograma e continuará sendo avaliado pela equipe médica.

Qualquer informação nova a esse respeito será publicada por meio do site oficial da Diocese de Teixeira de Freitas / Caravelas (www.dioceseteixeiradefreitas.com.br), portanto pedimos aos irmãos da comunidade que não circulem outras informações.

Pedimos ainda que rezem para que a vontade de Nosso Deus Onipotente seja feita na vida do sacerdote que tanto estimamos.