Notas OficiaisNotícias em Destaque

Nota Oficial – Transferência de Sacerdotes

O administrador da Diocese de Teixeira de Freitas / Caravelas, padre Edivaldo Santana, reuniu-se nesta terça-feira (12) às 11 horas da manhã com o Colégio de Consultores nas dependências do bispado da Diocese e decidiram transferir os seguintes padres:

– Padre Ariston Domingues até então Pároco da Paróquia São Sebastião em Vereda, assumirá o ofício de Pároco da Paróquia Imaculada Conceição em Teixeira de Freitas no dia 06 de outubro às 19:30h.
– Padre Nestor, até então vigário da Paróquia São Benedito em Posto da Mata para a Paróquia São Sebastião em Vereda. Sua posse será às 19h do dia 09 de outubro.
– O padre João Carlos até o presente momento vigário paroquial de Alcobaça assumirá o Ofício de Vigário Paroquial da Paróquia são Benedito, responsável pela Quase Paróquia São José no trevo de Posto da Mata às 19h do dia 13 de outubro.
– O padre Dácio Baião, até o momento Vigário da Paróquia Imaculada Conceição em Medeiros Neto, exercerá sua função de Vigário na paróquia São Bernardo em Alcobaça. Sua apresentação será feita no dia 15 de outubro às 7h da manhã.

Essas transferências foram feitas para melhor atender o povo de Deus, levando em conta a urgência de um Pároco para a paróquia Imaculada Conceição que se encontra vacante desde a morte de seu pastor, Padre Manoel Ferreira, de saudosa memória.

A reunião do colégio foi encerrada com um almoço nas dependências do Seminário Propedêutico Bom Pastor na Paroquia São José Operário em Teixeira de Freitas com a presença do colégio, dos respectivos padres transferidos e seminaristas.

Rezemos por esses sacerdotes para que cumpram com muito amor o ofício que O Bom Deus confia a cada um deles.