sexta-feira , 17 novembro 2017
Home / Notícias em Destaque / 29° Assembleia Diocesana da Pastoral da Juventude

29° Assembleia Diocesana da Pastoral da Juventude

O documento Evangelização da Juventude diz que a juventude é o coração da Igreja. Logo no início o episcopado brasileiro confirma sua opção pela juventude que há tanto tempo vem embelezando a nossa Igreja em vista da sua responsabilidade diante das novas gerações.

Juventude, o fim do ano já se aproxima, é preciso revisar este e planejar o próximo. E com esse espírito fraterno e responsabilidade, convidamos os coordenadores de Grupo de Jovens e Paroquias para a 29° Assembleia Diocesana da Pastoral da Juventude.

É com grande alegria, perseverança e perspectiva por dias melhores, que a Pastoral da Juventude mais uma vez avalia os trabalhos realizados no ano que se finda e planeja o próximo ano, tudo isto, com a participação de nossas coordenações.

Articule seu grupo de jovens e sua paróquia, para que os mesmo possam viver esse momento de avaliação e planejamento. E que envoltos pelo amor à juventude, façam-se presentes e atuantes na busca pela concretização da Civilização do Amor.

Data: 18 e 19 de novembro de 2017
Local: Centro de Formação de Alcobaça
Taxa de Inscrição : R$20,00
Início: Sábado as 8:00hs
Término: Domingo as 12:00hs
Link de Inscrição : https://goo.gl/forms/86UKBBYJq2vtVPot2

Obs.: Para uma melhor organização, os jovens que tiverem dificuldades de transporte no sábado os impedindo de chegarem a tempo do início da assembleia, sexta feira à noite a coordenação, assessoria diocesana e a cidade anfitriã estarão em Alcobaça para recepciona-los com hospedagem.

Por: Coordenação Diocesana da Pastoral da Juventude.