Participe da festa de Nossa Senhora das Graças 2017

A Paróquia Nossa Senhora das Graças, colhendo os frutos do Ano Mariano, tem o prazer de convidar você e sua família para participar dos festejos alusivos a Nossa Senhora das Graças, a sua Excelsa Padroeira, que ocorrerá nos dias 18 a 27 de novembro. Dentro da programação, ocorrerá:
Dia 18
Grande carreata com a imagem de Nossa Senhora das Graças, às 09h, saindo da Igreja Matriz e logo após benção dos automóveis.
Dia 19
Almoço da Graça, às 12h. O bilhete pode ser adquirido com os membros de pastorais e movimentos da paróquia ou na secretaria paroquial, pelo valor de R$12.
Dia 24
Primeiro Show de Talentos Kids, após a Santa Missa. Vagas limitadas, inscrições até o dia 16 de novembro! Crianças de até 14 anos.
Dia 25
O 6º Show de Talentos, após a Santa Missa. Vagas limitadas, inscrições até o dia 16 de novembro!
Dia 27
Missa Solene em honra a Nossa Senhora das Graças
De segunda a sexta-feira, o horário da Santa Missa é às 19h30; aos sábados e domingos, o horário é às 19h. A Igreja Matriz de Nossa Senhora das Graças está localizada na Av. 09 de Maio, Urbis I, nº 186, em Teixeira de Freitas.