Home / Notícias em Destaque / Pe. Edivaldo Santana Envia Mensagem de Natal

Pe. Edivaldo Santana Envia Mensagem de Natal

O padre Edivaldo Oliveira Santana, administrador diocesano, enviou nesta quinta-feira (07) uma mensagem por ocasião do período natalino. Acompanhe abaixo:

O dom precioso do Natal é a paz, e cristo é a nossa verdadeira paz, o Menino Jesus bate à porta dos nossos corações para nele nascer e nos conceder essa paz. E com o nascimento do Filho de Deus, o mundo muda! O Salvador do mundo vem para se tornar participante da nossa natureza humana. Já não estamos sós e abandonados.
E se tomarmos o Menino Jesus nos nossos braços e nos deixarmos abraçar por Ele, Ele nos presenteará com a paz e tanto sonhamos e que jamais terá fim.

Desejo a todos um Natal repleto de paz e um 2018 recheado de Fé, Amor e Saúde para todas as Famílias. Obrigado pelo companheirismo, amizade e oração.

Feliz Natal!

Com a minha benção,