Home / Notícias em Destaque / Ordenação do Mons. Jailton Será Transmitida Ao Vivo

Ordenação do Mons. Jailton Será Transmitida Ao Vivo

No dia 13 de janeiro o Monsenhor Jailton de Oliveira Lino será ordenado bispo da Diocese de Teixeira de Freitas / Caravelas. A solenidade será realizada às 10h (horário de Brasília) no Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio em Farroupilha – RS.

A celebração será transmitida ao vivo por meio dos Pobres Servos da Divina Providência e poderá ser assistida através do site da Diocese de Teixeira de Freitas (www.dioceseteixeiradefreitas.com.br), com início às 9h (horário da Bahia).

Não perca!