Home / Notas Oficiais / Mons. Jailton Convida Para a Missa de Ordenação

Mons. Jailton Convida Para a Missa de Ordenação

O Monsenhor Jailton enviou uma mensagem em vídeo convidando a todos para a sua ordenação episcopal que ocorrerá no próximo sábado (13), às 10h (horário de Brasília) em Farroupilha – RS.

Pe. Jailton lembrou que aqueles que não podem estar presentes conseguirão assistir a celebração também pela Web. A Santa Missa será transmitida ao vivo pelos sites dioceseteixeiradefreitas.com.brpobresservos.org.brcaravaggio.org.br.