Home / Notícias em Destaque / Não Perca a Programação Completa Deste Sábado

Não Perca a Programação Completa Deste Sábado

Neste sábado, dia 13 de janeiro, ocorrerá a ordenação episcopal do Monsenhor Jailton de Oliveira Lino, futuro bipo da Diocese de Teixeira de Freitas / Caravelas.

Você acompanha a partir das 7h (horário de Salvador) a programação especial da Web Rádio Diocesana, ao vivo, diretamente do Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio em Farroupilha – RS, em parceria com a Rádio Miriam Caravaggio. Ouça aqui.

E às 9h inicia-se a transmissão da Santa Missa de ordenação neste link.

Una-se em oração por este importante momento para Mons. Jailton e para nossa Diocese.