Home / Notícias Paroquiais / Pe. Leônidas Fala Sobre Desabamento em Medeiros Neto

Pe. Leônidas Fala Sobre Desabamento em Medeiros Neto

Na última quarta-feira, dia 24 de janeiro, a comunidade de São Cristóvão em Medeiros Neto foi surpreendida com o desabamento do telhado da Igreja. Graças a Deus não houve feridos, apenas danos materiais. O padre da Paróquia Imaculada Conceição, Leônidas Júnior, está em viagem e enviou um vídeo sobre o assunto:

Segundo o Pe. Leônidas, já existe uma equipe técnica na comunidade investigando as causas do acidente.

Alguns sites da região chegaram a veicular uma foto do local informando que a imagem de São Cristóvão havia permanecida intacta após o desabamento. Esta informação não procede. O maior sinal do amor de Deus para com a comunidade foi o livramento de não haver ninguém no local no momento do acidente. Desta forma, a comunidade através do Pe. Leônidas, agradece ao Senhor e a todos que se compadeceram e prestaram ajuda neste momento.

Por PASCOM Medeiros Neto / PASCOM Diocesana