Home / Notícias Paroquiais / Padre Leônidas Participa do ENF 2018

Padre Leônidas Participa do ENF 2018

O Padre Leônidas Cardoso, participou do Encontro Nacional de Formação 2018, que aconteceu na cidade de Cachoeira Paulista/SP, entre os dias 24 a 28 de janeiro.

O Encontro Nacional é um momento de profunda oração, formação geral e específica e escuta profética. Outro aspecto muito importante é a partilha dos projetos e serviços em andamento e das Moções Proféticas que direcionam os trabalhos do Movimento em todas as instâncias.

O ENF se consolida a cada ano entre os líderes da RCC e tem sido um dos eventos que mais fortalecem a unidade entre os membros do movimento no Brasil, pois é destinado a coordenadores estaduais, diocesanos, de Ministérios, de Grupos de Oração, de equipes e núcleos de serviço.

Durante este encontro, os membros de todos os Ministérios se reúnem para receber formação sobre questões específicas de cada serviço, além de participarem de momentos de partilha, vivência fraterna e oração. No ENF 2018, os workshops continuarão com mais tempo, durante dois dias, podendo, então, apresentar uma quantidade maior de conteúdos e com mais profundidade.

Por PASCOM Paróquia Imaculada Conceição (Medeiros Neto)