Dom Jailton celebra a primeira missa na Diocese de Teixeira de Freitas / Caravelas

Com o coração alegre e grato a Deus por mais uma Festa em honra à Nossa Senhora da Purificação, que os paroquianos da Paróquia Nossa Senhora da Purificação do Prado recebem Dom Jailton de Oliveira Lino, novo bispo da Diocese de Teixeira de Freitas/Caravelas, aos dois dias de fevereiro de 2018.

Dom Jailton chegou ao aeroporto de Teixeira de Freitas na quinta-feira, às 13:30h, onde foi recebido pelos sacerdotes membros do Colégio de Consultores da diocese e outras lideranças religiosas.

“É uma alegria muito grande, desejei muito que chegasse esse dia. Celebrar a primeira missa, esse primeiro momento meu ter acontecido numa Igreja, numa Paróquia dedicada à Mãe de Deus. À ela quero consagrar o meu ministério, que ela interceda por esse ministério episcopal a ser desenvolvido nessa Diocese de Teixeira de Freitas/Caravelas. Por isso, é uma emoção muito grande estar aqui aos pés de Maria, Nossa Senhora da Purificação, entregando à ela todo serviço que espero fazer com muito entusiasmo, muita dedicação e com muita paixão.” Dom Jailton de Oliveira Lino

Confira a entrevista feita pela PASCOM da Paróquia N.S. da Purificação no Prado:

A posse de Dom Jailton ocorrerá na Catedral São Pedro, dia 09 de fevereiro, às 19h. Participe!