Home / Notícias Paroquiais / Dom Jailton Celebra na Comunidade Nossa Senhora Aparecida

Dom Jailton Celebra na Comunidade Nossa Senhora Aparecida

Dom Jailton celebrou na noite deste sábado, 03 de fevereiro, a Santa Missa na Comunidade Nossa Senhora Aparecida pertencente a Catedral São Pedro.

Destacou em sua homilia a alegria de poder em breve conduzir o povo desta Diocese nestas terras da Bahia.

No dia 09 de fevereiro às 19:00h na Catedral São Pedro Dom Jailton tomará posse como Bispo Diocesano da Diocese de Teixeira de Freitas/ Caravelas.

Por Pascom Catedral São Pedro