Home / Notícias Paroquiais / Cerco de Jericó acontece em Ibirapuã

Cerco de Jericó acontece em Ibirapuã

Debaixo do poderoso amparo do Cristo Rei, chegamos neste sábado, 03 de fevereiro ao fim do Cerco de Jericó.

Foram sete dias ininterruptos de oração, com Jesus sacramentado exposto a nós seus filhos e pecadores. Muitas graças foram derramadas sobre todas as pastorais que se revezaram para adorar Nosso Senhor na Eucaristia e interceder pelo 9º Rebanhão de Carnaval, que acontece entre os dias 10 e 13 de fevereiro no Colégio Municipal Souza Mendes e a posse do Bispo Dom Jailton de Oliveira da nossa Diocese, no dia 9 de fevereiro na Catedral de São Pedro em Teixeira de Freitas.

Agradecemos a todos os fiéis pela perseverança, agradecemos ao Padre Raul pela sua fidelidade e sobretudo rendemos graças ao Pai Eterno pela confiança, poder e amparo para que todas as intenções sejam realizadas segunda a vossa vontade.

“Eis que estou a porta e bato”, (Apocalipse 3,20)

Por PASCOM – Paróquia Senhor Bom Jesus