Pe. Rogério Assumirá a Paróquia São José Operário em Teixeira de Freitas

O bispo Dom Jailton de Oliveira Lino, eleito para Diocese de Teixeira de Freitas / Caravelas, presidiu a Santa Missa na matriz de São José Operário em Teixeira de Freitas no último domingo, dia 04 de fevereiro.

Na ocasião anunciou para a comunidade que por necessidade da Igreja ajudar na formação dos seminaristas, o Pe. Isael da Silva, atual pároco de São José Operário, deixará a Paróquia e assumirá o cargo de reitor do Seminário Maior na cidade de Salvador – BA. O Seminário receberá os jovens da Diocese que cursarão teologia e filosofia na Universidade Católica de Salvador, requisitos para tornarem-se sacerdotes.

O Pe. Isael já era responsável pelo Seminário Propedêutico Bom Pastor em Teixeira de Freitas, onde prestou por quase seis anos um excelente trabalho com zelo e obediência na formação dos jovens.

Nesta quarta-feira, dia 07 de fevereiro, Dom Jailton anunciou que quem assumirá a Paróquia São José Operário em Teixeira de Freitas será o Pe. Rogério Gonçalves, que até então está na quase paróquia Santa Luzia, na cidade de Itabatã.

A posse do Pe. Rogério na paróquia São José Operário será no dia 16 de fevereiro de 2018, às 19h.