Home / Notícias Paroquiais / 9º Rebanhão de Carnaval fortalece a fé dos ibirapuenses

9º Rebanhão de Carnaval fortalece a fé dos ibirapuenses

Em Ibirapuã o 9º Rebanhão de Carnaval tem promovido um mar de lágrimas e bênçãos entre os fiéis que participam do encontro que acontece desde o dia 10 de fevereiro no Colégio Municipal Souza Mendes, no Centro da cidade.

A abertura do evento com a santa missa presidida pelo Padre Metódio, no último sábado, 10 encheu de esperança e fé os corações de quem compareceu ao local. Na manhã do domingo, 11 o missionário Osney de Sorocaba SP, com o seu testemunho forte narrou o abandono do tráfico, assassinato e outros crimes e ungido pelo Espírito Santo conduziu um momento de cura de traumas familiar.

Quem vivenciou a pregação confirma a unção do espírito. “O amor de Deus assusta, mas não precisa ter medo, porque quando a gente experimenta é maravilhoso”, disse Mônica Brasileiro.

Na parte da tarde, o Padre Raul pregou sobre a busca da santidade e logo após a adoração ao santíssimo, onde muitas graças foram alcançadas. “O poder do Nosso Senhor Jesus sacramentado é muito forte, capaz de arrebatar os corações”, disse a fiel Gizélia Amaral.

Nesta segunda-feira, 12 a programação continua com o pregador Mauro de Divinópolis – MG sobre a busca pelas coisas de Deus e as maravilhas que podem ser alcançadas através da entrega ao Senhor. “Eis que o Senhor está a porta e bate, se abra para Jesus e sentirás a transformação acontecer”, afirma o pregador.

As noites são marcadas pelo Carnalouvando, etapa em que os jovens extravasam a alegria de louvar ao Senhor Jesus Cristo.

“É possível sentir o chão estremecer pelo poder do Espírito se manifestando entre nós, é gloriosa a experiência com Deus”,

comentou Caroline Azevedo.

PASCOM – Paroquia Senhor Bom Jesus