Divulgada Data de Posse do pe. Edivaldo na Catedral São Pedro

Aconteceu na noite desta quinta-feira, 15 de fevereiro no salão da Capela de Adoração uma reunião extraordinária do CPP convocada pelo Sr. Bispo Dom Jailton no qual participaram os Coordenadores Paroquiais de Pastoral e Movimento, os Coordenadores das Comunidades e o Conselho Administrativo e Econômico da Paróquia.

Na ocasião Dom Jailton explicou sobre a missão em fomentar na Diocese o amor pela formação sobre os ensinamentos da Igreja, explicou também sobre a saída do Padre Roberto no qual assumirá como Reitor do Seminário Propedêutico Bom Pastor localizado no Centro Diocesano de Pastoral e anunciou a vinda do Padre Edivaldo Santana que assumirá como Pároco da Catedral no dia 17 de Março.

Ao término Dom Jailton abençoou o Conselho e rezou pelos novos caminhos que serão trilhados em toda a Paróquia.

Por PASCOM São Pedro