Home / Notícias em Destaque / RCC Promove Retiro Anual para Servos

RCC Promove Retiro Anual para Servos

Está próximo o Retiro Anual para Servos dos Grupos de Oração promovido pela Renovação Carismática Católica, que acontecerá nos dias 2, 3 e 4 de Março, na FASB Campus II, em Teixeira de Freitas.
Neste ano o encontro conta com a presença dos Coordenadores Estaduais dos Ministérios.
O objetivo principal do Retiro é fortalecer, pela oração, escuta profética e pela formação, a caminhada dos Grupos de Oração na Diocese.
Deverão participar todos os coordenadores, membros de núcleos e de equipes de serviço do seu grupo.
O valor da inscrição antecipada até dia 25/02, incluída alimentação é de R$ 40,00. Após essa data o valor aumentará para R$ 50,00.
Os participantes deverão levar colchonete e roupa de cama.
As formações serão feitas em workshops. Os coordenadores devem fazer o maior esforço para inscrever o maior número possível de servos, enviando pelo menos um para cada ministério.

Link para inscrição é https://www.siprodi.com/organizacoes/inscricoes/64/index.php?id_evento=127

Por RCC.