Dom Jailton Celebra na Paróquia São Bernardo em Alcobaça

Aconteceu ontem na Matriz de São Bernardo a primeira Missa presidida pelo novo Bispo Diocesano Dom Jailton de Oliveira Lino. Foi uma celebração muito simples e bonita onde o mesmo deu as boas vindas para todos os paroquianos e visitantes.

No mesmo ensejo comunicou a todos os presentes a vinda do novo Pároco padre Raul Felipe e agradeceu ao padre Ronaldo Cardoso os trabalhos e a evangelização feita na Paroquia no tempo onde o mesmo exerceu seu trabalho aqui.

Após a Celebração aconteceu um café da manhã com os coordenadores das Comunidades, Pastorais e Movimentos da Paroquia São Bernardo e logo depois o Bispo falou um pouco aos mesmo na reunião dando uma mensagem de encorajamento e que nunca percam a fé e o amor aos serviço na Igreja de Jesus Cristo.

Por PASCOM São Bernardo.